projetos: e-mail marketing, nutrição de leads e mídia off

a Carvalho Hosken S/A é uma das construtoras mais tradicionais do Rio de Janeiro, com mais de 70 anos de uma história repleta de inovações em moradia de alto padrão. considerando seu renome no mercado, os trabalhos que realizamos para a Carvalho Hosken foram desafiadores e geraram resultados de peso.

a estratégia de comunicação da empresa precisava ser aprimorada, por isso nos responsabilizamos inicialmente por gerir sua régua de relacionamento e e-mail marketing. em seguida, após construirmos resultados efetivos, a uow tomou a frente de projetos criativos para mídia offline, empilhando feedbacks positivos.

e-mail marketing e nutrição de leads

trabalhar a comunicação da marca com estratégias de e-mail marketing é essencial no ramo imobiliário. aliado a uma identidade visual moderna e sofisticada já pronta, conseguimos encontrar novas formas de gerir o relacionamento entre a Carvalho Hosken e seus leads. um conceito base foi apresentado ao cliente, que aprovou e deu um feedback positivo logo de cara!

daí em diante, reunimos toda a equipe (atendimento, gestão, conteúdo e criação) e colocamos a mão na massa, com etapas bem definidas e muita organização envolvida. a plataforma utilizada foi a RD Station, da qual extraímos seu máximo. 

mídia off

algo que nos dá muito orgulho é a confiança que a Carvalho Hosken sente no nosso trabalho, o que possibilitou que novos projetos surgissem, inclusive de mídia offline. diversas peças foram produzidas para campanhas de novos condomínios e eventos, incluindo painéis, banners para bancas de jornal, wind banners, lonas para fachadas, masterplan e outdoors. nada disso teria sido possível sem a interligação entre as áreas da empresa e a dedicação dos colaboradores uow!

“por fim, acredito que a Carvalho Hosken seja um cliente que nos ajuda a fortalecer ainda mais os nossos processos, pois nos entrega desafios e conflitos que dão cada vez mais maturidade ao time.”

enzo santos
designer